Monday, September 13, 2010

arvorismo

Estou animada com o ultimo projeto em feltro. Fiquei horas pesquisando gravuras e design grafico de arvores, pois vou te dizer, existem mais que mil formas de interpretar uma arvore, nao eh? Achei umas bem bacanas e ainda inventei umas outras - e ta daa, aqui o resultado....
Arvores sao tao uteis, pois servem para mil e um cenarios, e mil e um temas tambem:
chapeuzinho vermelha pode se perder nessas arvores, jardim ou piquenique, joaninha, ateh ARVORISMO! Eh soh fazer uma ponte de pauzinho de picole e pronto!

Tenho que admitir que nao minha empolgacao tambem estou fazendo umas arvores meninas - varios tons de rosa com tronco creme - parece um chambinho delicioso!

O primeiro uso desses vai ser para a formatura mirim, tema arvores.

No comments:

Post a Comment